O'Brian Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


~~Em construção~~
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fay Schreave – Capeta

Ir para baixo 
AutorMensagem
97MEI
Admin
97MEI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Storybrooke

Fay Schreave – Capeta Empty
MensagemAssunto: Fay Schreave – Capeta   Fay Schreave – Capeta Icon_minitime121/2/2016, 19:20

Fay Schreave – Capeta Tumblr_o0uhmxNBs31v4mj7io2_250Fay Schreave – Capeta Tumblr_o0uhmxNBs31v4mj7io6_250
bata na sua cara antes que eu bata

Nome:
Fay Schreave. Nunca teve apelidos relacionados a seu nome, já que o mesmo é muito pequeno.
Idade:
Dezenove anos completos, faz aniversário no dia vinte e nove de Maio.
Espécie:
Humana.
Poderes:
Nenhum.
Personalidade:
Fay é alguém não tão fácil de se lidar, certamente. Se irrita com facilidade e geralmente demonstra quando não gosta de alguém, já que a mesma vira praticamente um lindo anjinho chamado Lucifer e faz de tudo para irritar a certa pessoa. É na primeira impressão que ela vai decidir se gosta de você ou não, então boas impressões são realmente importantes caso queira uma amizade com a garota. Ela é muito falante, as vezes conversar com ela é praticamente um monólogo, já que ela acaba quase não dando deixas para a outra pessoa falar.
Ela é muito determinada e desde pequena sempre foi muito independente e orgulhosa, raramente aceitando ajuda de outras pessoas, já que para ela é uma vergonha uma pessoa tão incrível que nem ela aceitar ajuda de pessoas normais. Não se deixa abalar facilmente e nunca leva desaforo para casa, então caso alguém a irrite, terá que aguentar a garota querendo te dar um soco. As vezes ela pode ser muito exagerada e vendo seus problemas vinte vezes pior do que realmente é, acabando que algumas pessoas não conseguem levar a garota a sério, sendo isso uma das coisas que mais a deixa irritada.
Caso consiga a amizade dela, a garota será alguém bastante leal e mais gentil do que geralmente é, sorrindo mais e não querendo te matar a cada dois segundos. Ela é muito boa guardando e não contando os segredos dos seus amigos e não tão boa dando conselhos, já que acaba não sabendo o que falar e piorando ainda mais a situação. É muito preguiçosa e consequentemente não muito animada, já que para ela, ser animada e sair pulando por aí dá muito trabalho e ficar jogada na cama é bem melhor que isso. É bem comum ver ela jogada em algum lugar do saguão ou então dentro do quarto querendo dormir o dia todo.
Ela entende ironias, sarcasmos e a maioria das piadas, sendo humor negro ou não, lidando bem com essas coisas e rindo com elas. A garota só não dá muito certo com ofensas, obviamente, piadas com segundo sentido e cantadas, ficando sem saber o que fazer nessas duas últimas opções e apenas saindo do local sem falar nada ou então olhando para a pessoa sem nenhuma reação aparente em seu rosto.

História:
???
Curiosidades:
♡ Sua cor favorita é rosa, e quase tudo da garota é dessa cor.
♡ Seu maior sonho é um dia não ter que trabalhar e poder dormir o dia todo.
♡ Tem fobia extrema de aranhas e qualquer inseto existente.
♡ Ela nunca teve um relacionamento com alguém, pois ela sempre acaba afastando as pessoas, mas a mesma não liga para isso.

Quarto:
305
room:
Photo Player:
Katherine McNamara
Fay Schreave – Capeta Tumblr_o2v5oq3lIZ1uvu2xuo1_1280
more:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fay Schreave – Capeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O'Brian Hotel :: Fichas Femininas-
Ir para: