O'Brian Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


~~Em construção~~
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aaron Campbell — Cínico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alasca

Alasca


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Aaron Campbell — Cínico Empty
MensagemAssunto: Aaron Campbell — Cínico   Aaron Campbell — Cínico Icon_minitime12/3/2016, 19:50

Aaron Campbell — Cínico Tumblr_inline_mxexhg5cwn1sndsujAaron Campbell — Cínico Tumblr_inline_mxexi0f3BK1sndsuj
fuck you, anyway

Nome:
Aaron Campbell — Alguns amigos o zoavam porque esse nome aparece no filme Mean Girls (Meninas Malvadas), mas o mesmo não se importava já que os zoava de volta por assistirem Mean Girls.

Idade:
Vinte e três (23) anos, fazendo aniversário no dia dezesseis (16) de Outubro, sendo do signo de Libra.

Espécie:
Humano.

Poderes:
Nenhum.

Personalidade:
Aaron geralmente é julgado como uma má pessoa a primeira vista, o que não exatamente mentira. Não é por mal, ele apenas costuma ser muito impulsivo e pavio curto, sua paciência raramente dura um dia inteiro, na maioria das vezes Aaron já está frustrado e bufando por ai antes das dez da manhã.
Se fosse obrigado a apresentar uma peça sobre os sete pecados capitais, o rapaz com certeza seria a preguiça. Todos os dias é uma luta para que ele levante da cama na hora certa, e sua maior motivação é não perder o café da manhã. A gula e a luxúria também estão presentes em sua pessoa, mas não são tão frequentes como a preguiça.
Na maior parte do tempo é alguém cínico que sempre tem uma resposta na ponta da língua, acompanhada de um sorriso debochado. Sempre mantém sua pose de gente que não se importa com a vida e só quer se divertir até a morte mas na verdade tem um lado um pouco, bem pouco, mais meigo, que só pessoas realmente próximas conhecem. É uma parte de sua personalidade que o mesmo considera embaraçosa e prefere não mencionar ou fingir que não existe.
Sempre muito sincero, o que faz com que algumas pessoas se afastem dele por achar que é grosseria de sua parte, mas de acordo com ele é porque as pessoas são acostumadas a ouvir mentiras e não aguentam quando ouvem a verdade (essa frase não é da minha autoria, créditos ao autor).
Distraído, é normal que esteja conversando normalmente com alguém e sua mente toma rumo na direção oposta, mas isso no fim das contas tem um lado bom que é o que o torna uma pessoa muito inspirada que está (quase) sempre fazendo alguma coisa ou colocando alguma ideia que veio na cabeça em prática, apesar de preguiçoso, talvez seja difícil que você o encontre quieto num canto, a não ser que ele esteja dormindo.


História:
???

Curiosidades:
O1. Ele costuma beber e fumar, mas geralmente apenas em festas para não incomodar os outros.
O2. Seus estilos de música favorito é indie/alternativo e rock/rock alternativo/rock clássico e tem uma coleção de discos de vinil que carrega junto com sua vitrola sempre que viaja.
O3. Não é muito chegado a heróis, mas seu favorito é o Deadpool

Quarto:
307
r o o m:

Photo Player:
Alex Turner — Vocalista e guitarrista da banda indie/rock alternativo Arctic Monkeys

Aaron Campbell — Cínico Large

m o r e:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aaron Campbell — Cínico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O'Brian Hotel :: Fichas Masculinas-
Ir para: